sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MINHA SUPERSTAR



Hoje está sendo o pior dia da minha vida, igual ao dia em que partiste amada minha, estou sucumbindo na dor, perdida sem saber o que fazer, me ajude minha superstar, não me abandone, você é o meu anjo da guarda, meu porto seguro, pelo amor de Deus me ajude, acho que o tempo da minha vida está se esgotando, desde que partiste é uma paulada em cima da outra, o corpo já está alquebrado, a alma corruída, o coração sangra e o espírito grita em silencio. Preciso de você,nunca me deixes meu amor
 UM DIA NA SUA VIDA

Minha mãe... minha superstar, que saudade
o tempo passa e a dor só aumenta, trago no peito a dor latente da saudade, do que poderíamos ter feito juntas e não realizamos. Hoje você está completando 78 anos e não posso te abraçar, te desejar saúde e vida, quando eu dizia " parabéns mamãe, saúde e muitos anos de vida", a Senhora logo retrucava, "Não, pelo amor de Deus muitos anos de vida não". Sinto falta dessas frases, do seu olhar tristonho, sim, seu olhar sempre teve uma nuvem de tristeza, o seu silêncio gritava. Meu Deus como fui cega, hoje daria tudo para ater um dia na sua vida. Eu te amo tanto minha grande e única referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário